Experiência e Retenção de Clientes

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Ana Biolchini

M.Sc. em Administração com ênfase em Marketing pela PUC-Rio. CEO da Archipelago

Domine as estratégias de engajamento e retenção do cliente! Aprenda a criar jornadas memoráveis, fidelizar sua base e impulsionar o crescimento do seu negócio.

Visão Geral

Este curso abrangente sobre Experiência e Retenção do Cliente capacitará você a criar relacionamentos duradouros com seus clientes.

Aprenda a entender suas necessidades, projetar jornadas envolventes e implementar métricas eficazes para medir e melhorar a experiência. 

Explore casos de sucesso e tendências da área para impulsionar a fidelidade e o crescimento do seu negócio.

Ideal para quem?

  • Advogados/as
  • Profissionais de atendimento, marketing e vendas
  • Gestores e líderes que desejam melhorar a CX
  • Empreendedores e profissionais de negócios
  • Qualquer um interessado em criar relacionamentos duradouros com clientes

Benefícios

Programação

Sessão 1DuraçãoData
Princípios de CX:  
  • Definição e importância da experiência do cliente (CX – Customer Experience).
  • Como a CX impacta a satisfação do cliente, lealdade e sucesso do negócio.
1 hora16/10/2024
Estratégia de CX:  
  • Consistência na estratégia de CX visando a satisfação do cliente, retenção e lealdade
  • A interrelação entre CX e Branding
30 min16/10/2024
Entendimento do Cliente:  
  • Métodos de pesquisa e análise para entender as necessidades, expectativas e comportamentos dos clientes.
30 min16/10/2024
Sessão 2DuraçãoData
Design de Experiência do Cliente:  
  • Princípios de design centrado no cliente.
  • Apresentação de ferramentas de design – persona, mapa de empatia, jornada do cliente – para identificar pontos de contato críticos e oportunidades de melhoria.
30 min23/10/2024
Gestão de CX:  
  • Governança em CX de forma a garantir a execução da estratégia e a disseminação da cultura
  • Métricas e KPIs (Key Performance Indicators) para medir e avaliar a experiência do cliente.
  • Implementação de sistemas de feedback do cliente e processos de melhoria contínua.
1 hora23/10/2024
Cultura de CX:  
  • Estabelecimento de uma cultura centrada no cliente – pilares, valores e crenças
30 min23/10/2024
Dúvidas? Saiba mais sobre a House

Ana Biolchini

M.Sc. em Administração com ênfase em Marketing pela PUC-Rio. CEO da Archipelago

Atuou durante 15 anos na gestão de marcas e produtos em diversas organizações como IBM Brasil, General Electric, Novartis Consumer, Dentsply e Embelleze.

Trabalhou no COPPEAD/UFRJ como coordenadora do Espaço COPPEAD de Pesquisa e pesquisadora das Cátedras de Estudos em Consumo, tendo publicado diversos artigos acadêmicos.

Coordenou diversos projetos de pesquisa qualitativa mercadológica para grandes marcas.

Atualmente, é professora na pós-graduação da ESPM e CEO da consultoria de inovação Archipelago com foco em projetos baseados em Customer Experience e Design Thinking de Serviços.

ana elise

Como Participar?

Escolha os cursos que mais fazem sentido para você no momento e realize sua inscrição online.

Você vai receber o comprovante de matrícula e seu kit virtual de boas-vindas para se preparar.

Na data do Curso, vamos nos encontrar no Arca Hub, o ambiente perfeito para aprendizado e colaboração em alto nível.

Como Chegar?

Arca Hub
R. Jangadeiros, 48 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22420-010
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