Experiência e Retenção de Clientes
M.Sc. em Administração com ênfase em Marketing pela PUC-Rio. CEO da Archipelago
Domine as estratégias de engajamento e retenção do cliente! Aprenda a criar jornadas memoráveis, fidelizar sua base e impulsionar o crescimento do seu negócio.
- R$ 299,90
- 4h / 2 Sessões
- Data: 16 e 23 de Outubro (19 às 21h)
Visão Geral
Este curso abrangente sobre Experiência e Retenção do Cliente capacitará você a criar relacionamentos duradouros com seus clientes.
Aprenda a entender suas necessidades, projetar jornadas envolventes e implementar métricas eficazes para medir e melhorar a experiência.
Explore casos de sucesso e tendências da área para impulsionar a fidelidade e o crescimento do seu negócio.
Ideal para quem?
- Advogados/as
- Profissionais de atendimento, marketing e vendas
- Gestores e líderes que desejam melhorar a CX
- Empreendedores e profissionais de negócios
- Qualquer um interessado em criar relacionamentos duradouros com clientes
Benefícios
- Entenda a importância da experiência do cliente para o sucesso do negócio
- Aprenda a criar jornadas envolventes e memoráveis
- Desenvolva habilidades para melhorar a comunicação e o engajamento
- Implemente métricas e sistemas de feedback para medir e aprimorar a CX
- Descubra estratégias comprovadas para fidelizar clientes e impulsionar o crescimento
Programação
Sessão 1 | Duração | Data |
---|---|---|
Princípios de CX: | ||
| 1 hora | 16/10/2024 |
Estratégia de CX: | ||
| 30 min | 16/10/2024 |
Entendimento do Cliente: | ||
| 30 min | 16/10/2024 |
Sessão 2 | Duração | Data |
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Design de Experiência do Cliente: | ||
| 30 min | 23/10/2024 |
Gestão de CX: | ||
| 1 hora | 23/10/2024 |
Cultura de CX: | ||
| 30 min | 23/10/2024 |
Ana Biolchini
M.Sc. em Administração com ênfase em Marketing pela PUC-Rio. CEO da Archipelago
Atuou durante 15 anos na gestão de marcas e produtos em diversas organizações como IBM Brasil, General Electric, Novartis Consumer, Dentsply e Embelleze.
Trabalhou no COPPEAD/UFRJ como coordenadora do Espaço COPPEAD de Pesquisa e pesquisadora das Cátedras de Estudos em Consumo, tendo publicado diversos artigos acadêmicos.
Coordenou diversos projetos de pesquisa qualitativa mercadológica para grandes marcas.
Atualmente, é professora na pós-graduação da ESPM e CEO da consultoria de inovação Archipelago com foco em projetos baseados em Customer Experience e Design Thinking de Serviços.
Como Participar?
- Faça sua Inscrição
Escolha os cursos que mais fazem sentido para você no momento e realize sua inscrição online.
- Entramos em contato
Você vai receber o comprovante de matrícula e seu kit virtual de boas-vindas para se preparar.
- Encontre conosco no Arca Hub
Na data do Curso, vamos nos encontrar no Arca Hub, o ambiente perfeito para aprendizado e colaboração em alto nível.